quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Em 10 dias...

Tô mudando. Na verdade minha família americana está se mudando, e já que eu vivo com eles, vou junto. O detalhe é que a mudança está acontecendo durante o feriado de Thanksgiving, um dos mais famosos e importantes feriados americanos. Muito apropriado, ainda mais quando coincidentemente é também a época mais tensa da faculdade. Que belezura! Ninguém me perguntou mais eu tô me divertindo bastante, viu... *cri... cri... cri* Graças ao bom Deus, mesma cidade, quatro blocos mais perto da escola das crianças. Tão mais perto que abrindo o portão dos fundos você está na escola. Mais perto que isso, impossível. A casa nova é boa. Clara e alegre. Meu quarto tem uma janela menor, o que me deixou um pouco decepcionada *rs*, MAS olhando pelo lado positivo sei que não é pra sempre e eventualmente terei meu próprio espaço... soon.

(otimismo sempre!)

Comecei a frequentar o college agora no Outono, que por sinal tá quase no final. Tá sendo uma experiência maravilhosa. Quem me conhece sabe que eu sempre quis estudar aqui, mas sempre foi algo tão distante, tão surreal (quase como conhecer um Hanson!), que eu estava satisfeita em vir só conhecer o país. Agora que estou tendo a oportunidade, estou tentando curtir cada momentinho dessa experiência que é bem diferente da que eu tive quando frequentava a universidade no Rio. Tudo bem que não tô num dorm e não tenho roommates, mas quando o assunto é estudos, é bem como nos filmes mesmo. E assim, não estudou pra prova, pode apostar, vai se ferrar bonito. E os milhões de projeto? Só pra semana que vem tenho três! Alô, descanso? Oi, Bela. Vai dar na pre te ver não, viu? Só dia 17 de dezembro... é, tá brabo. Mas fica combinado, tá? Beeeeeeeijo *lágrima*

Com tantos projetos, tantos trabalhos, fica difícil de ter vida social. No momento acho que minhas amigas já desistiram de mim. Já nem me chamam mais pras coisas porque nunca posso ir. Isso é culpa minha, claro. Uma das minhas metas pra 2011, além de me organizar, será aumentar meu circulo de amizade E cuidar bem dele. Tô péssima nesse quesito.

Portanto, só resta vc, meu querido e novo blog, e minhas amigas que sempre moraram longe, rs.

(e meu amigo dos domingos tb! rs)

Um comentário:

Unknown disse...

É, as amigas q sempre, ou nem sempre no meu caso, moraram longe nunca desistem... Eu pelo menos nunca vou desistir. Sinto sua falta tds os dias. Amo!

Angel