quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mudei!

E odeio o meu quarto novo.

[drama]

Eu, saindo de uma gripe ninja, ainda com aquela tosse que te envergonha em público, uma pilha de nervos por causa do final do semestre no college, tendo que lidar com mudança. A casa tá uma zona. Uma zo-naaaaaaaaaaa. Eu sei que mudança é assim, ajudei muito, tenho ajudo e vou ajudar mais. Sei que leva tempo, mas tendo sobrado pra mim o quarto que sobrou, eu tô a ponto de tirar a minha calcinha pela cabeça, de parir um filho verde. Na casa anterior o meu quarto era o maior, com a janela mais maravilhosa do mundo, e eu hoje eu vejo que eu até tinha privacidade. Fiquei mal acostumada, fato. Como se meu quadrado já não fosse pequeno, parece que tudo que as pessoas não querem, vai pro meu quarto. Tudo, ou pelo menos é essa impressão que eu tenho. Já achei várias coisas aqui que não eram minhas, como por exemplo uma mala velha e feia que ninguém sabe de onde saiu, uma rede(!), o tapete gigante da cozinha, a impressora, e por aí vai.

Aqui são dois quartos e um master bedroom, então assim, são dois quartos. Um tem um closet de espelho e o outro era vermelho com uma porta que dá pra área de trás. Quando vim ver a casa pela primeira vez, participei da seguinte conversa:

"Bela, qual dos dois quartos vc quer? Acho que vc vai querer o vermelho, né? É diferente, tem a porta pra área..."

Oookay. Vamos ver... embora bem pequeno e com um closet-wannabe que mais parece um caixão em pé, tem estilo e eu gosto de vermelho. Sem contar a porta que vai me dar um pouco mais de privacidade pra ir e vir quando quiser. Beleza, gostei. Dias vão, dias vem, uma planta da casa surge na porta da sala de estar com direito a mini-móveis e nome das pessoas nos devidos quartos. Que divertido! 'Xô checar! Opa, que que isso?! Me mudaram de quarto! Ah, a menina de 8 anos acha super maneeeiro ter uma porta no quarto? Tá bom então, eu fico com o closet de espelhos. Troquei a caixa de batom pela caixa de fósforo.

Agora tô aqui, sentada dentro da minha caixa que as pessoas chamam de quarto, de frente pro closet de espelho assistindo a minha pessoa comendo chicken nuggets. Alô, mãe, quero acordar.

Vamos ver como eu me sinto depois que tiver desempacotado tudo e organizado meu espaço quadrado. Mas isso só daqui a duas semanas quando minhas aulas acabam. Até lá, só tapando os ouvidos e cantando la la la la la la la no melhor estilo "fiquei-louca-não-quero-saber".

[/fim do drama]

Um comentário:

Gisele disse...

Aiii amiga... eu te congratulato...rsss...pq tipo... tem q tem mto paciencia... eu disse MUITAAAAAAAAAA!!! Pqp.. me imaginei ai.. ja estaria arrancando os pentelhos do... vc sabe de onde... amiga...força na peruca..sei q ja passou seculos deste poster... como esta agora?

Respire fundo, e continue a comer o seu chicken nuggets com ciencia....mta paciencia...rs

bjos adoro tu.